segunda-feira, 1 de julho de 2013

Encerramento Mês do Meio Ambiente - 2013

A cerimônia de encerramento do Mês do Meio Ambiente 2013 aconteceu no dia 28 de junho de 2013 às 18:00 nas dependências da Concessionária Mirai Motors – Toyota, situada na Av. Sampaio Vidal,1225.


Participaram deste momento o Secretário do Meio Ambiente Leonardo Sanches Mascarin e a Secretária da Educação Profª Drª Fabiana Cruvinel, a representante da Diretoria de Ensino Gisandreia Gomes Marques, o Presidente do Conselho de Meio Ambiente de Marília Sr Vandir Pedroso de Almeida, o coordenador do IST – UNIVEM Sr. Eduardo Rino e a profª Maria Aparecida Brandão Bonadio professora que orientou os alunos do curso de Design Gráfico a desenvolverem a marca do Mês do Meio Ambiente e o slogan da campanha, o coordenador do curso de Moda da FAIP Prof. Francisco Ramires Martins Júnior e o Prof. Marcio Duarte.
Além de ser o marco que encerrou as atividades desenvolvidas ao longo do Mês de Junho, a cerimônia foi palco para a premiação do Concurso de Desenho e Redação que teve como tema “Arborização Urbana: Plante esta ideia!”, que também foi tema da campanha para o Mês do Meio Ambiente.


Ficaram expostos os desenhos e textos que participaram do concurso e também cartazes e painéis desenvolvidos pelos alunos do Colégio Esquema Único.





Ao final da cerimônia foi realizada apresentação de roupas sustentáveis desenvolvidas pelos alunos do curso de Moda da FAIP.